Páginas

Respondendo Perguntinhas By: Bianca

Oi galerinha 
Hoje vim responde as perguntinhas que vcs deixaram no meu último post 
E no último post da Paula
Bom vamos responder


  1. Quantos anos vc tem?  11 vou fazer 12 em dezembro 
  2. Quando começou a ser lovatic? Comecei a ser lovatic na metade do ano passado então ja faz 1 ano e meio mais ou menos, mas eu já gostava da Demi desde Camp Rock mas só comecei a ser lovatic mesmo tipo de querer saber tudo sobre a Demi saber todas as músicas e querer ter todos os Cds ano passado! 
  3. O que fazem quando estão tristes? Eu penso em coisas felizes e penso que não vale a pena eu ficar triste porque agente ta aqui pra ser feliz e cada momento triste é um momento "desperdiçado"
  4. Quando deram seu primeiro beijo? Tem namorado? Bom eu ainda não dei meu primeiro beijo e não pretendo dar também e não tenho namorado e não pretendo ter tão cedo
  5. A maior loucura que ja fizeram ? Sinceramente eu não sei ja liguei pra Demi e ela atendeu que nem a Paula mais não sei se isso é uma loucura 
  6. Porque decidiram criar o blog? Primeiramente agente ia fazer um vlog mais a Paula não quis pois tem vergonha aí decidimos criar o blog pra poder compartilhar as coisas com vcs :)
  7. São fã de mais alguém? Bom fã tipo fã mesmo não mais gosto muito de algumas vlogueiras e blogueiras como a Taciele Alcolea ( Clique Aqui pra ver o blog e aqui para ver o canal) e a Niina Secrets ( Clique Aqui pra ver o blog e aqui para ver o canal)
Então é isso 
Beijinhos Bianca

7 comentários

  1. Guria agente tem muito em comum
    Beijos amo seu blog Bih

    ResponderExcluir
  2. Bianca e Paula to esperando vc na minha cama
    Mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais o que fazer o idiota
      Ja pensou em se internar comentário rídiculo

      Excluir
  3. Adoro vc e Paula suas divas sucesso pra vcs duas gatas
    Beijos Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu florzinha
      que bom que esta gostando prometemos continuar assim!!!!

      Bjs de Paulet

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger