Páginas

Boas vindas

Oi todo mundo
Pra quem não me conhece me chamo Bianca e esse é meu blog, mas antes de terem posts de conteúdo vou dar alguns avisinhos.
Bom faz um pouco mas de 5 meses que eu e a Paula pedimos um tempo para vcs.
Mas eu decidi voltar
O blog mudou um pouco até pq agora não é mais Bianca e Paula e sim só Bianca, nós não brigamos mas eu quis voltar.
Antes vou falar um pouco sobre o novo nome do blog "Crie Mágica" bom queria dizer que sou muito fã da Fabi do Crie Moda, então me inspirei no nome do blog dela, pois sim estava sem criatividade  Talvez depois ele venha a ter outro nome..
Bom era isso eu só vim dar as boas-vinda, agora no blog provavelmente não falarei mais da Demi, ainda sou muito fã dela ok, eu quero que seja bem descontraído e fale de vários assuntos para agradar a todos.
Antes que alguém pergunte eu não apaguei os posts antigos pq significam muito pra mim, então se vc quiser ver os nossos posts antigos eles ainda estão aqui.
Era isso então espero que o post não tenha ficado chato, se vcs quiserem saber alguma coisa sobre mim deixe seu comentário aqui embaixo

Beijos de Bia





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger