Páginas

Luminárias

Oi gente tudo bem?
Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo post de ontem, que depois eu fui ver e a qualidade estava muito ruim, apesar de que eu salvei em HD.
Mais tirando isso, hoje eu vim fazer o post de decoração e o tema de hoje é: Luminárias
Bom primeiramente eu queria indicar 2 lojas que tem luminárias lindas que são a: Imaginarium e a Tok Stok

1- Primeiro eu escolhi uma luminária de mesa, eu inclusive tenho uma muito parecida, que eu acho que fica super fofo, principalmente se você combina ela com a cor do teu quarto, da uma cara de menina estudiosa sabe, eu adoro.


2-Essa uma daquelas luminárias da Imaginarium lindas, que tem de coruja, sorvete, cup cake, tem várias, que vc pode comprar a que tem mais a sua cara, e por em cima de uma estante, na cabeceira, em um nicho, em qualquer lugar que fica lindo.


3-Eu achei esses abajures lindos, e super chiques, eu acho que ele ficaria lindo em um lugar mais sofisticado da sua casa, da um ar mais "clean", eu achei muito bonito, mais ele, não pode ser colocado em qualquer lugar.


4-Essa arvorezinha, eu achei uma graça, ela tem uma grande, mas essa é a pequena, e eulo acho que ela ficaria linda em um criado mudo, ou em uma mesinha, como a da foto, tanto só com ela, como com uns livros do lado por exemplo, ou em uma estante.


5- Esse abajur de chão fica lindo na sala, ou eu penso até mesmo de um lado da tua cama o criado mudo e do outro lado ele, mas o mais adequado é a sala mesmo.



6-Essa luminária de parede eu acho que fica lindo na varanda, por exemplo, e tem outros tipos de luminárias de parede que ficam lindas em corredores, ou até mesmo na sala de jantar



7- Essa luminária de teto , ficaria linda no teto do seu quarto, existem vária estilos de luminárias de teto, tem umas que ficam lindas na sala de jantar e na sala de estar, elas dão um clima mais sofisticado pro lugar.


Bom gente então era isso, lembrando que isso foi só uma sugestão, você pode comprar a luminária que vc acha mais sua cara, e por no lugar que vc preferir de sua casa ou quarto.
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, opinião, dica, criticas, qualquer coisa é só deixar aqui nos comentários.
Beijos e até amanhã.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger