Páginas

Tag da verdade

Oi gente tudo bem?
Bom hoje eu vim responder a Tag da verdade, para como em toda Tag vocês conhecerem um pouco mais de mim!
Vamos ver?

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Eu não me maquio todos os dias,e na verdade eu quase sempre saio de cara limpa só quando minha pele está muito ruim eu passo um corretivo e um BBcream, e ás vezes eu capricho um pouco mais e ponho um rímel.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Eu não faço academia, e se eu fizesse provavelmente sempre faltaria por preguiça.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Gente vou falar a verdade eu demoro muito no banho, eu sei que é errado, mais eu fico lá debaixo da água e esqueço de tudo e acabo demorando, mais se for somar tudo eu demoro uns 40 minutos, mais principalmente por conta do banho, digamos que eu tomo banho de manhã e vou sair de tarde eu demoro uns 25 minutos, claro que se tem uma festa eu demoro mais. E eu não tenho namorado.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Eu nunca passo protetor solar, ao não ser quando ta muito quente, e dizem que é errado, mais apesar de eu ser branquinha eu não queimo nem nada, e eu acabo esquecendo de passar.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Bom eu uso sapato baixo e no máximo com um saltinho, então as vezes o que acontece é de machucar atrás então eu sempre tenho um bandaid e coloco quando isso acontece, e dependendo do lugar eu tiro o calçado.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Eu sou muito desastrada então isso sempre acontece e eu fico morrendo de vergonha, eu vou no banheiro e tento da uma disfarçada, mais não tem o que fazer tem que aguentar até o final da festa. Mais de rasgar nunca aconteceu.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Já, mais tento evitar, mais as vezes agente chega tarde e cansada de um lugar e acaba acontecendo né.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Eu acho que nenhuma, porque mesmo um batom verde, por exemplo em uma festa fantasia até poderia usar, eu acho que todas as cores cabem para alguma ocasião só que eu não vou ir ao shopping com um batom preto poe exemplo.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Na verdade sempre que eu penso em fazer dieta eu ja começo ela comendo besteira, e eu me arrependo de na verdade ter comido tanta besteira que me fez engordar.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Eu quase nunca faço maquiagem, mais  aconteceu várias vezes principalmente eu ter deixado a pele marcada.

Bom então era isso espero que vocês tenham gostado, deixem sugestões nos comentários
Beijos e até amanhã



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger