Páginas

Primavera/Verão

Oi gente tudo bem?
Bom hoje eu estou aqui para falar um pouco das tendencias de moda dessa primavera, confesso que não sou a pessoa mais indicada pra falar de moda, mais dei uma pesquisada no assunto e acho que vocês vão gostar.

1-Tons pasteis (Candy Colors) 
Nós sabemos que na primavera cor é o que não falta, e para combinar com essas cores ou até fazer um look mais fofo, os tons pasteis são mais indicados. Mais tom pastel não é necessariamente só marronzinho, as cores também entram em tons pasteis. Tipo candy colors, que são cores mais clarinhas que lembram doces, e deixam o look bem mais fofo. Entre esses tons o azul esta muito em alta.






2- Kinomo jacket
Vocês ja devem ter visto e ouvido falar, os kinomos tipo jackets estão super em alta Brasil afora e começando a entrar em tendencia aqui mo Brasil. O kinomo é um traje tipicamente oriental, mais esta sendo colocado de uma maneira mais descolada e fashion dentro da moda. O kinomo é uma peça muito leve mais também muda totalmente seu look, na minha opinião combina super com short jean e camiseta. É uma peça muito descolada e na minha opinião requer um pouco de atitude pra ser usada.








3- Azulejo Português 
Parece uma porcelana chinesa, com fundo branco, e desenhos em azul. Na minha opinião é uma peça mais, como eu poço dizer, não tão adolescente. Mais é linda e eu acho até chique.




4-Estampa Étnica
É aquela estampa com desenhos tribais e grafismo. Eu acho lindo e muito estiloso. Mais como não gosto de chamar muito atenção prefiro concentrá-las só nos detalhes.





5- Floral
Não preciso dizer que floral vai ser uma tendência. Falou em primavera agente pensa em flores, então não poderia faltar a estampa floral, eu particularmente adora ela em vestidos e saias rodadas.





6-Transparência
Seja em detalhes ou na peça toda, a transparência vem com tudo nessa primavera. Na minha opinião tem que ter muita atitude pra usar dependendo da peça. Mas para as meninas mais novas vamos cuidar para não ficar vulgar. 





7- Saias
Saia é uma peça linda e acho super a cara da primavera. Mais elas vão vir com uma proposta um pouco diferente e com uma pecada mais retrô. São as saias médias que vão até um pouco abaixo do joelho.




Gente então era isso, lembrando que o mais importante é você se sentir bonita, bem e confortável, antes da moda e de qualquer coisa. Aqui eu coloquei somente algumas ideias, eu pesquisei em vários sites e a maioria dizia as mesmas coisas, porém os que eu mais gostei foram esses que eu vou deixar pra vocês clicarem beleza.umcomo.com.br e www.meliuz.com.br/. Então cliquem ali que eu acho que vale a pena dar uma olhada. 


Espero que tenham gostado 
Beijinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger