Páginas

Hércules

Quem que não gosta de cinema, me conta?
Bom, eu também não conheço ninguém que não gosta, inclusive, particularmente, eu amo!
Por isso, tive que vir aqui falar pra vocês, do filme MA-RA-VI-LHO-SO que eu assisti!

Hércules

Gente, que filme é esse, eu assisti e tenho que falar que se você não viu você tem que assistir. O filme é de ação, mais não uma ação cheia de sangue e tals, e fiquei impressionada, primeiro filme que vejo que o herói não salva a "donzela" e beija a mocinha. Sem conta que o elenco é incrível. Peguei uma pequena sinopse em um site porque não sou boa em falar sobre o filme sem dar espoiler.
"Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários."


Gente, o post de hoje, foi esse, eu estou trabalhando em algumas ideias, mais por enquanto, só vou deixar vocês curiosas, porquê não se se vai da certo!
Espero que vocês tenham gostado, eu estou pensando em fazer um post de filmes que vão estreiar até o final do ano, então me digam o que vocês acham!
Beijinhos






4 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger