Páginas

Projeto Verão

Oi gente tudo bem?
As férias estão aí, e é óbvio que você quer estar se sentindo linda pra aproveitar elas, não é mesmo?
Bom nesse post eu vou dar algumas dicas para que isso aconteça. É óbvio que os resultados não serão 100% até porque temos um pouco mais de um mês, mais algumas coisas agente vai resolver e outras vamos melhorar.

1-Fazer atividades físicas
Se você já faz melhor ainda, se você não faz esta na hora de começar, natação, academia, vôlei,, etc... Mas se você não tem como sair de casa em dias de semana, jogue just dance, zumba, ou bote um fone mesmo e fique dançando, pegue algumas aulas na internet, e nos finais de semana faça caminhadas. Mas isso pelo menos 40 minutos duas vezes por semana, ok?

2-Melhorar a alimentação
Todos temos nossos maus hábitos de alimentação, e nossos "vícios" Refrigerantes, doces, frituras, salgadinhos... O meu são doces, eu não vivo sem chocolate, então eu decidi que vou cortar os doces pelo menos pela metade, e você vai fazer o mesmo com qual for o seu vicio. Além disso comer mais frutas e verduras e beber bastante água. Vamos combinar um prato com pelo menos 5 cores.

3-Hidratar o cabelo e o corpo
Vamos chegar no fim do ano com um cabelo maravilhoso e a pele super hidratada. Ninguém merece um cabelo ressecado em pleno verão. Além disso se você usa chapinha, secador, o cuidado é dobrado, pois isso danifica muito mais o cabelo.

4-Estudar
Ninguém merece ter que ficar até a metade de dezembro na escola porque pegou recuperação, vamos estudar bastante para passar direto e não ter preocupações, e só ficar contando os dias para nossa viagem.

5-Se sentir bem
Usar roupas que você gosta, se divertir, pode ter certeza que quando você esta feliz você consegue transmitir isso para as pessoas e isso te deixa ainda mais bonita.

Então era isso gente, espero que vocês tenham gostado,lembrando que isso são algumas dicas minhas mesmo e é obvio que você não vai perder 20 quilos nem ficar com um cabelão só de hidratar ele uma vez, mais isso com certeza vai te deixar mais confiante e com mais autoestima, e só vai te fazer bem.
Beijinhos 






4 comentários

  1. Nossa Bia, acho que vou começar a seguir as dicas ja tava querendo faz tempo mais tava meio desanimada, mas eu ando muito sedentaria então vou seguir as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue sim Mari, também tava meio assim, mais agora decidi mudar esses hábitos. Haha
      Beijos

      Excluir
  2. bih de volta adoreiii
    com certeza vou embarcar nesse projeto com vc
    vc podia fazer tipo resumo da semana contando os exercicios que vc fez se seguiu a dietinha e tudo mais

    ResponderExcluir
  3. Haha, Brigada Isa, bem vinda de volta então, rsrs
    Adorei a ideia com certeza vou fazer esses posts.
    Beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger